Circo é tema de exposição fotográfica

Limeira foi o palco pelo terceiro ano consecutivo do Festival Paulista de Circo, realizado entre os dias 07 e 11 de abril. Foram inúmeras apresentações, vários espetáculos representando todo o Brasil e também o exterior. O sucesso do festival pode ser visto na exposição de fotos “Palhaçada”, no Isca Faculdades. As imagens ficarão em exibição no saguão de entrada da instituição até o dia 30 de abril.

A mostra conta com fotos de autoria de 07 fotógrafos, sendo seis pertencentes ao Foto Clube de Limeira e um de São Paulo. A mostra “Palhaçada” reúne diferentes visões e linguagens fotográficas sobre o mesmo tema, onde cada fotógrafo imprimiu seu olhar e seu conhecimento, promovendo belas imagens e enquadramentos.

O Festival Paulista de Circo é realizado em Limeira pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e vem promovendo o resgate do circo, uma tradição milenar que novamente vem conquistando seu espaço na cultura popular. Participam da mostra Fábio Vivella, Fernando Sanches, JB Gimenez, Igor Santucci, Lucas Tintori, Nelson Shiraga e Tiago Degaspari.

Durante os cinco dias, os fotógrafos registraram os movimentos, formas e cores de toda a magia de palhaços, malabaristas, trapezistas, mágicos e muitas outras atrações. O endereço do Isca é Rodovia SP 147 (Limeira-Piracicaba), km 4. A exposição ocorre de segunda a sexta das 8h às 22h e sábado das 8h às 12h. A entrada é gratuita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s